Powered By Blogger

Geral

Quer dicas legais?????

DICA - minha filha está na escolinha e agora está usando uniforme (tá fofa)... e para não perder uniformes entre as crianças, eu comprei pela internet, uns adesivos SUPERRRRR DEZ.... veio do Rio de Janeiro, eles foram super pontuais, adorei! vejam site www.grudadoemvoce.com.br etiquetas personalizadas para tudo o que vc precisar!!!!!

DICA - se não tem tempo para comprar mochila para o seu filho dê uma olhada no site www.ciadasmochilas.com.br cada mochila linda, preço bom, justo e o melhor... eles entregam muito muito rápido.... comprei a mochila da minha filha num dia, menos de 24 horas estava aqui em casa.... vale a pena!!!!!

DICA - Meu irmão, economista show de bola, sempre me mantém informada sobre cursos interessantes! Vou postar aqui alguns, de repente vcs se interessam né?
beijos VAN
Gestão de Vendas (http://www.cecfecap.com.br/detalhe_produto.php?curs_cod=63)
Gestão de Pequenos Negócios(http://www.cecfecap.com.br/detalhe_produto.php?curs_cod=603)
Curso de técnicas de vendas, marketing pessoal e liderança e motivação. http://www3.unip.br/ensino/extensao_comunitaria/calendario.aspx

DICA - se você mamãe, sofre com o nascimento dos dentinhos do seu filho, bebê chora muito, fica nervoso, não dorme direito a noite, sei bem o que é, pois minha filha sofre muito toda vez que nasce um dentinho... testei e aprovo: MATRICARIA CHAMOMILLA 250 MG (uma amiga, a Carol me indicou  foi o alívio para a Anabia), eu comprei na drogaria RANI (www.drogarani.com.br) e vale a pena! Jogue o pozinho de um papel, dentro da mamadeira, é tiro e queda!
beijos VAN

DICA- Curitiba e região... dê uma olhada no site www.mesquitafestas.com.br recomendadíssimo! bjos